Prestação de contas do ano financeiro de 2010

Exposição nesta secção dos documentos da prestação de contas para o ano financeiro de 2010 (em formato pdf) para conhecimento da população em geral.

Mapas previsionais para o ano financeiro de 2011

Exposição nesta secção dos documentos previsionais para o ano financeiro de 2011 (em formato pdf) para conhecimento da população em geral.

Consulta dos cadernos eleitorais

Com vista a facilitar a consulta dos cadernos de recenseamento o STAPE do Ministério da Administração Interna disponibiliza, na Internet e na WAP, a sua consulta no endereço:

É ainda possível aos cidadãos, saberem qual o seu número de eleitor e a respectiva Junta de Freguesia de Recenseamento, através de SMS para o número 3838. Para tal, basta que enviem uma mensagem com o número de Bilhete de Identidade e a data de nascimento. O serviço é totalmente gratuito.
A formatação da mensagem deve ser a seguinte:

RE (espaço) número de BI (espaço) AAAAMMDD

Regulamento do concurso municipal "João Baptista Vilares"

No intuito de promover o sucesso escolar dos alunos da freguesia que frequentam o ensino secundário, publica-se aqui o regulamento do concurso "Professor João Baptista Vilares - incentivo ao sucesso escolar". Esta iniciativa da Câmara visa apoiar financeiramente os alunos que pretendam candidatar-se ao ensino superior.